Dicas, Mais Lidas, Penteados
1865 0

A cara da estação: tendências de corte e coloração para cacheadas e crespas divarem no inverno

Que tal trocar o visual e ficar ainda mais diva para esta temporada? Para deixar as cacheadas e crespas por dentro das tendências de corte e coloração para o inverno, separamos todas as novidades e dicas que bombaram em Nova York! Os curtos ousados e os tons mais escuros serão os must have da estação, porém os cortes em camadas e os tons caramelos para iluminar os castanhos, continuam como super coringas.

Os curtos ousados e os tons mais escuros serão os must have da estação

Atitude e ousadia

Os cortes mais raspadinhos, no estilo Black Panther, continuam em alta nesta temporada. Wakanda! 😉 O estilo deixa o rosto e o pescoço bem em evidência, dando um ar sensualidade e muita personalidade ao look. Já os moicanos com as laterais raspadas também prometem bombar neste inverno!

Ainda dando destaque para o rosto, os cortes curtos com nuca batida e “bastante” volume no topo são uma boa pedida para as mais descoladas. Um exemplo maravilindo é a releitura do modelo masculino, utilizando técnicas de barbearia, com adaptações, como o topo volumoso, que dão um ar bem feminino e mega charmoso. Outra combinação perfeita de classe com estilo são os modelos com base mais batida e esse topo com mais volume.

E para as mais ousadas, vale apostar no corte Chanel com franja mais curta, que será um hit desta estação.

Os cortes assimétricos permanecem nessa temporada, junto aos cortes em camadas, que nunca saem de moda; eles são certeiros para as cacheadas com cabelos médios ou longos.

 

A atriz Lupita Nyong’o como Nakia no filme “Black Panther” (2018)

 

Os cortes assimétricos permanecem nessa temporada, junto aos cortes em camadas, que nunca saem de moda

Dark & Ultraviolet

LEIA MAIS: Tenha a cor do ano de 2018 nos fios crespos e cacheados!

As tendências em coloração para o outono/inverno 2018 seguem a cartilha da sofisticação com os tons escuros intensos em alta. As madeixas nas cores preto e castanho profundo ganham destaque. Nesta temporada também vale se jogar na cor do ano eleita pela Pantone, o Ultraviolet! Reflexos violeta são ideais para dar um toque moderno e descolado nos cachos. O Burgundy – uma tonalidade de vermelho bem escuro – é outra tendência que deve aparecer nos próximos meses, assim como as mechas iluminadoras em tons de caramelo, que seguem em alta.

Reflexos violeta são ideais para dar um toque moderno e descolado nos cachos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *