Dicas, Mais Lidas
1475 0

Ativos, pra que te quero?

Olá, poderosa!

Os cuidados com nossos cabelos vão muito além da rotina de lavar, condicionar, hidratar e usar o creme de pentear, né? É muito importante saber o que está dentro de cada produto que estamos usando para tratar a nossa cabeleira tão especial. Já conversamos sobre a importância de utilizar linhas com ativos específicas para nosso tipo de fio.

Outra super dica é buscar fórmulas que contenham produtos enriquecidos com ativos naturais. Essas ricas matérias-primas entregam benefícios que deixam nossos fios ainda mais lindos e saudáveis.

VITA ÓLEOS, O QUE SÃO?

Um exemplo são os Vita Óleos, uma associação de óleo de girassol, linhaça, coco, abacate e argan, que tem ação fotoprotetora, nutre, recupera o cabelo danificado e dá brilho.

Mas atenção, quando uma matéria-prima é utilizada num produto, como o óleo de coco, extraímos os nutrientes essenciais em moléculas bem pequenas para o tratamento do cabelo, o que garante que este ativo consiga penetrar no interior na fibra. O mesmo não acontece quando você utiliza toda a fruta. Então nada de pegar o óleo e colocar direto no cabelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *