Dicas, Transição capilar
1615 0

Big chop ou não big chop, eis a questão!

O big chop é um super aliado na hora da transição e está super na moda. Mas não é todo mundo que está preparado para enfrentar o grande corte e retirar totalmente a parte alisada e com química dos fios, deixando apenas a parte natural!

Cuidar do fio com duas texturas é bem complicado, né? E chega uma hora que cansa.

Quando você faz o BC consegue uma definição do seu fio. Com aquela diferença de texturas, muitas vezes não é possível enxergar a beleza do seu cabelo. Sem contar que facilita mil vezes os cuidados, porque quando ele está com duas texturas são fios com necessidades diferentes.

 

Será que você está totalmente preparada para realizar o big chop?

Mas, atenção, pois o BC só deve ser realizado quando você estiver preparada para essa transformação. De uma forma geral, ficamos preocupadas com a opinião/reação dos maridos, filhos, familiares e amigos. O cabelo está ligado ao estilo e beleza e o medo de arriscar é natural, porque depois não tem como voltar atrás. Não é como uma tinta, que se você não gostar é só pintar de novo. O BC não! Então acabam vindo uma série de perguntas: e se não ficar legal? E se eu não gostar? Só que hoje com este movimento mais forte de aceitação da beleza natural, tudo está diferente. E para ajudar ainda mais, também existem uma série de penteados, cortes, acessórios ou penteados, que te deixam ainda mais diva.

Para ajudar, escolha um corte mais moderno e estilizado. E invista muito nos acessórios e maquiagem para ressaltar ainda mais a sua beleza.

E quando tomar a grande decisão procure sempre um profissional especializado no seu tipo de fio. Ele poderá dar uma super ajudar na escolha do modelo certo para você!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *