Dicas, Empoderamento, Mais Lidas, Penteados
2253 0

Conheça Camila Bacelar, cliente do Beleza Natural há 18 anos

Beleza Natural, 2018_03_28

Empoderada, Camila Bacelar, de 27 anos, ama seu cabelo cacheado. Cliente do Beleza Natural há 18 anos, ela descobriu a beleza e poder dos seus fios! Desde criança, ela tinha uma linda cabeleira, mas na adolescência essa relação com seus cabelos começou a mudar. “Não gostava do cabelo enrolado. Ficava muito cheio e volumoso. Não me achava bonita e só andava com ele escovado e pranchado, pois para mim apenas o fio liso era bonito”, recorda.

Aos 15 anos, começou a fazer relaxamento para tentar retirar ao máximo o volume. E continuava com a rotina de escovar e pranchar toda semana. Até que um dia ela fez tudo no mesmo dia e o cabelo alisou de vez. “Ficou horrível. Uma parte alisada e outra ondulada. Super espigado”, revela. O passo seguinte foi ir cortando os fios aos poucos, para tentar voltar ao natural. Nessa época, algumas amigas da Camila, tinham um cabelo lindo e cacheado e ela decidiu, já que estava passando por este processo, aderir ao fio cacheado. Aos 18 anos ela foi ao Beleza Natural de Campo Grande.

“Passei por um processo aceitação porque não sabia se iria me adaptar. E tudo mudou!”

A vida depois da transição

Camila passou pela transição e descobriu um novo mundo. “Comecei a me arrumar, a cuidar mais de mim e do meu cabelo. Fui aprendendo a ser mais vaidosa, a me gostar do jeito que eu sou. E realmente mudou tudo completamente, não é só uma transformação superficial”, explica. Depois de um tempo, já mais segura sobre si mesma, ela decidiu descobrir como era seu cabelo natural. “Cortei o cabelo bem Joãozinho, pois queria ver ele crescendo totalmente natural. Mas como já sabia cuidar do meu fio, foi bem mais fácil. Apostei na maquiagem para ressaltar a minha beleza! Me amava ainda mais”, fala.

Para soltar um pouco o fio, ela resolveu fazer o bn.VOLUMAIS. E para ficar sempre linda, ela usa os produtos bn.CACHOS Solto e a linha profissional bn.PRO Restauração Intensiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *