Dicas, Mais Lidas
1674 0

Como dar brilho aos cabelos coloridos

Quer aprender a dar mais brilho aos cabelos coloridos? A coloração pode ser agressiva aos fios e causar a perda de algumas características como brilho e resistência. Mas fique tranquila que aqui vamos ensinar tudo de como deixar seu cabelo bem brilhante, como antes! Pronta?

Usar óleos para nutrir

Já percebeu que umectações e nutrições deixam seu cabelo mais brilhante? Quem faz isso são justamente os óleos, que selam as cutículas das suas madeixas! Aliás, além de dar brilho, eles ajudam a manter a cor dentro do fio e seu cabelo fica colorido por mais tempo. Ótimo, não é?

Fazer um cronograma capilar

Cabelos coloridos precisam de mais cuidado, não é? Pra mantê-los com aquele brilho de comercial de shampoo, é fundamental montar um cronograma capilar! E é importante que você conheça bem seu cabelo para também conhecer as necessidades dele em cada momento, ok?

Fazer uso de shampoos secos

Pra evitar que seu cabelo receba sempre muita água, que leva a coloração embora do fio e também tira a oleosidade que dá brilho, você pode investir em shampoos de lavagem a seco! Assim, você mantém o brilho dos seus cabelos coloridos e sem perder coloração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *