Transição capilar
3049 2

Duas texturas: como lidar?

Olá poderosa,

transição capilar não é um processo fácil na vida de ninguém que resolve passar por ela, principalmente quando o seu cabelo está crescendo. Você se olha no espelho e percebe que as duas texturas (a parte com química e a parte natural) já estão bem visíveis.

Essa etapa faz com que muitas pessoas desistam do processo e voltem a alisar o cabelo, pois tem medo das críticas ou acham que vão se sentir feias. Mas calma, estamos aqui para te ajudar a lidar com essa fase!

TRUQUE PRÁTICO PARA A TRANSIÇÃO CAPILAR

Vamos aprender um truque mara para disfarçar essa diferença. O fio alisado não volta a ter cachos, mas podemos tentar uma texturização para deixá-lo com uma mínima ondulação.

Primeiro procure um creme de pentear com óleos próprios na formulação para este tipo específico de fio, mais consistente, pois ele vai ajudar na fixação. Na hora da aplicação você deve passá-lo todos os fios do cabelo. Se quiser mais segurança pode separar o cabelo por mechas para facilitar. Depois deve-se amassar com a mão em formato de concha focando na parte alisada. Segurar por 3 segundos e soltar devagar. Não é necessário amassar a raiz, ok? Senão, pode aumentar ainda mais a diferença de textura.

2 Comentários

  • Ainda não estou utilizando os produtos de vós mais pretendo compra uma conhecida me recomendou e eu vou testa

    • Oi, Marilene! Tudo bem? Se precisar de ajuda para escolher o produto mais apropriado para o seu tipo de cabelo, conta com a gente! Cheque no e-commerce do Beleza Natural o que sua amiga recomendou! http://www.belezanatural.com.br/produtos
      Adoramos sua participação! Beijos, mana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *