Dicas, Penteados
2024 3

Coque prático, diferente e estiloso

Quem aí ama um coque? Esse lindo penteado pode ser feito em minutos e é possível usar alguns modelos diferentes sem ficar com look de festa. Bastante versátil, o coque ainda pode ser usado com mechas soltas, com tranças e com os famosos torcidinhos para dar um charme especial. Tudo depende da criatividade!

Mas antes de começar, os cabelos precisam estar completamente secos, pois prender os fios molhados pode causar quebra e mofo. Com o nosso bafônico Complexo Reconstrutor de Pontas, um finalizador com toque seco e anti-frizz, coloque três gotinhas na palma da mão, massageie a raiz e solte a cabeleira até conseguir um bom volume.

Aprenda o Passo a Passo do coque:

         

Agora faça um rabo de cavalo no alto da cabeça com um prendedor de pano, deixando duas mechas soltas na lateral. A dica é não esticar os fios e assim perder a definição. Depois gire o cabelo fazendo um coque e prendendo com grampos. Com as mechas soltas faça dois torcidinhos de cada lado e prenda na base do coque com a ajuda de grampos.

                

Por serem considerados clássicos, os coques são bem adequados para os dias de apresentação de trabalhos ou seminários.

Gostou do assunto? Veja mais penteados lindos e práticos de fazer aqui.

3 Comentários

  • Belo penteado, pena que meu cabelo tá curto pra fazer e na frente ele tem umas entradas que os cabelos ficam curtinho, tem gente que pensa tive corte químico????.????????????

    • Obs, essas entradas na frente é hereditário mesmo.

    • Oi Isa, tudo bem? Você viu o nosso post com mais penteados arrasadores? Tem opções para todas nós! http://meucabelotempoder.com.br/penteados-rapidinhos/.
      Amamos a sua participação por aqui! Beijos, mana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *