Dicas, Mais Lidas
2930 4

Óleo de coco: quero!

Olá meninas,

Depois de ser o queridinho da gastronomia e um grande aliado da vida saudável, o óleo de coco tomou conta da cabeça das mulheres, literalmente. Ele se tornou uma excelente opção para nutrir e hidratar todos os tipos de fios. Para as crespas e cacheadas, ele tem um poder ainda maior. Nosso fio necessita de mais óleo quando comparado a um cabelo liso, pois a oleosidade natural da raiz não consegue ser distribuída uniformemente da raiz até as pontas por conta de sua forma em espiral.

E qual a linha mais amada desse Brasil que tem como principal ativo, o óleo de coco? Simmm, ela mesma, a linha Toda Diva!

Essa fórmula maravilinda traz o óleo vegetal de coco que é rico em nutrientes, sais minerais, e, ácido láurico, proporciona restauração, melhorando danos na cutícula e oferecendo brilho e maciez aos cabelos. O queridinho também é um poderoso antioxidante, pois possui em sua composição vitamina E natural.

PROTEÇÃO PARA CABELOS COLORIDOS

Para os cabelos crespos e cacheados coloridos, o óleo de coco ajuda, inclusive, na proteção da cor. Já para os quimicamente tratados, ele auxilia na reparação e hidratação dos fios. O Toda Diva! potencializa os resultados do óleo de coco, pois trata-se de uma linha que vai do shampoo ao creme de pentear. É um tratamento completo, com o ativo presente em cada passo. Isso garante excelentes resultados em crespos e cacheados coloridos ou quimicamente tratados.

Se joga, belezete!

4 Comentários

  • Olá meninas!
    Tenho cabelo químicos e tingidos escovados. Gosto muito da linha de vcs. É indicado a linha à base de óleo de côco para uso?
    Sugiro que seja criado refil dos produtos para que possamos aproveitar os frascos.
    Kisses
    Mag

    • Oi Magnólia, tudo bem? Que bom que você gosta das nossas linhas! A linha Toda Diva é indicada para todas as curvaturas de cabelos quimicamente tratados ou não. Pra adquirir o kit completo, acesse a nossa loja virtual: http://www.belezanatural.com.br/kit-de-tratamento-toda-diva/p.
      E obrigada pela sua dica! Estamos sempre atualizando o nosso departamento de Desenvolvimento de Produtos com as sugestões das nossas clientes. Beijos, mana!

  • Acheii muito interessante o artigo de vocês, parabnes!

    • Valeu, Antonio! Continue de olho no nosso blog para mais dicas incríveis para os cabelos! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *