Dicas
2174 2

Óleos, pra que te quero?

Sabemos que o formato espiral do nosso fio faz com que a oleosidade não consiga se distribuir igualmente em toda a fibra capilar, né? Um ativo maravilhoso para os nossos fios são os Vita Óleos, um complexo que reúne óleos de argan, abacate, coco, linhaça e girassol. Eles formam um filme externo que fecha as  cutículas  dando brilho, maciez, facilidade de pentear e definição dos cachos. Esta fórmula poderosa pode ser encontrada na linha bn.CACHOS  Intensos!

Mas amigas, não podemos usar o produto in natura, ou seja, o óleo como compramos no mercado, pois você não consegue medir a quantidade necessária para fornecer o benefício esperado ao cabelo. Às vezes pensamos que quanto mais melhor, mas isso nem sempre é verdade. Pode acabar super engordurando o cabelo e tendo uma ação contrária, gerando uma oleosidade, uma opacidade, pelo excesso de óleo.

CUIDADOS COM O USO EXCESSIVO DE ÓLEOS

Essa quantidade excessiva também cria uma capa, em que as partículas de poluição grudam nesse frio, deixando o cabelo sem brilho. Já quando é um produto bem formulado, é garantida a quantidade para o tipo de benefício que ele vai fornecer.

2 Comentários

  • O meu cabelo é tão seco que até na hora de molhar, não aparenta estar molhado e haja creme para deixá-lo maleável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *