editor-picks, Mais Lidas, Penteados
3390 0

Penteado de festas para cabelos cacheados: TU-TO-RI-AL

Tem uma festa do babado e ainda não sabe qual penteado usar para causar muito? Então senta que lá vem TU-TO-RI-AL! Preparamos um passo-a-passo, explicando  tim tim por tim tim como fazer um visu incrível para usar em festas, baladas, casamentos, nights e até no rolê com o boy! Vem com a gente!

Primeiro passo


Separe uma mecha na lateral da cabeça, pegando da lateral testa, e faça uma trança embutida…sim embutida (Não é difícil, viu migas? É só fazer bemmmm rente à raiz e se sentir dificuldade, chama azamigas, que elas vão te socorrer)  até um ou dois dedos depois da ponta da orelha. Repita fazendo do outro lado da cabeça. Vai ficar assim:

 

Segundo passo

Pegue a porção de cabelo do topo da cabeça e puxe-a para cima, separando do resto solto atrás.

Terceiro passo

Em seguida, puxe para a frente e faça uma trança simples bem frouxa. A ideia é que fique bem volumoso no topo da cabeça mesmo.

Quarto passo

Prenda a trança frouxa para trás com grampos, mantendo o volume na cabeça como  um topete despojado.

Quinto passo

Pegue o resto de cabelo que sobrou solto e prenda em um rabo de cavalo. Você pode enrolar as duas tranças laterais em torno da parte presa, dando um ar diferente e ma-ra-vi-lho-so ao penteado!


Olha como fica lindooooooooo! Dá super certo com looks mais elegantes ou mais simples. Ah e não se esqueça de caprichar na make e nos acessórios, nossa sugestão é  um brincão poderoso, pode seguir porque cai super bem. Pra deixar bem certinho, você pode ainda usar um finalizador para firmar o cabelo na lateral  e garantir o penteado a noite toda. Agora é só se jogar no rolê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *