Dicas, editor-picks, Mais Lidas
1334 0

Penteados arrasadores para cabelos coloridos

Já pensou fazer um penteado que valorize as cores dos cabelos colorido? Então vem com a gente conferir essas ideias pra testar nas madeixas!

Semi-falso moicano

Pra quem tem os fios crespos com pontas descoloridas, esse penteado fica simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Basta puxar todo o cabelo de um lado em direção ao topo da cabeça, como se fosse fazer um moicano e prender com grampos que fiquem invisíveis. Aí é só deixar todo o outro lado solto e você já tá pronta pra arrasar!

Tranças ou mechas torcidinhas

Esse penteado realça muito a coloração dos cabelos! Pegue um pedaço do cabelo partindo da frente da cabeça e faça tranças que passem por cima do resto do cabelo ou use a técnica das mechas torcidinhas e prenda com grampo ou um prendedor estiloso. O cabelo ganha destaque na cor e fica lindo!

Coque abacaxi

Sabe aquele coque alto e meio solto que você as vezes faz pra dormir? Ele também dá um penteado lindo pro seu cabelo colorido! A graça está toda em ter os cabelos crespos ou cacheados, já que eles não ficam caindo do coque e ainda ganham um super destaque da cor da raiz se as pontas forem descoloridas. Dá pra usar um creme de pentear que firme a raiz no lugar e defina o coque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *