Mais Lidas, Penteados
3564 0

Penteados rapidinhos para arrasar!

A gente sabe que, com a correria do dia a dia, acabamos não tendo tempo nem de pentear o cabelo direito, quem dirá fazer penteado antes de sair de casa, né? Mas calma, vamos dar algumas dicas de penteados rapidinhos de arrasar que só levam 5 minutos!

1 – Moicano Alto

Não tá com imaginação para penteados, mas não quer sair com o cabelo solto? Então separe alguns grampos, puxe as laterais do seu cabelo para cima e prenda-os com grampos. Depois faça o mesmo com a parte de trás. Prontinho (e esse dá pra fazer em menos de 2 minutos!) 😉

2 – Meio preso + Topete

Apostamos com você que esse penteado você faz em menos de 5 minutos. Quer testar? Além de ser um penteado rapidinho, ele também pode ser usado em ocasiões especiais, como festas e reuniões de trabalho, por exemplo. Lembre-se sempre que cabelos deve estar completamente seco antes de começar.

Pegue as duas laterais do cabelo e prenda na parte de cima com grampos. A parte da frente tem que ficar presa de forma que o fio fique um pouco mais frouxo, para fazer um topete poderoso.

3 – Lenço amarrado com franja (para quem tem volumão!)

Sabe aquele lenço que tá escondido dentro do armário? Pega ele que tá na hora de fazer aquele penteado rápido e prático!

Separe sua franja, e, com o lenço, amarre e dê um nó por cima. E pronto!

4 – Coque meio preso

Um penteado básico, rápido, lacrador e que serve para várias ocasiões? Queremos sim, por favor! Para fazer, basta separar uma parte do cabelo e fazer um coque bem no alto. Para as demais partes, penteie e finalize com o Complexo Reconstrutor de Pontas. Pra quem curte um coque mais prático ainda, tem post aqui no blog mostrando o passo a passo, clica aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *