Dicas, Mais Lidas, Transição capilar
2258 0

Transição capilar: a texturização é a dica para a transicionada

Passar pela transição capilar não é fácil, né? Decidir abandonar a química e cuidar de um fio com duas texturas, raiz natural e pontas alisadas, pode ser bem estressante. Mas existem diversas técnicas que podem te ajudar nesta fase, para que você consiga fazer um “disfarce” dessas texturas. E até escolha do creme de pentear certo pode ajudar bastante. Mas hoje vamos falar de texturização. Ela é ideal para igualar a textura do fio, principalmente neste momento. Com esse processo, você consegue uma definição do cacho sem uso de química.

 

 

Antes e depois da texturização

 

Mas, afinal, o que é texturização?

A texturização é uma técnica temporária, realizada com instrumentos especiais que moldam o cacho, como flexi rods, proporcionando menos contraste entre essas texturas, deixando a transicionada mais confortável durante o processo.

E se você quer testar essa técnica, mas não saber nem por onde começar, o Beleza Natural acaba de lançar este serviço para facilitar a sua vida 😉 Acredite, todas as pessoas que optam pela transição capilar passam pelos mesmos processos, de maneiras diferentes. Se você não sabe como começar, mas lá no fundo tem vontade, inspire-se em quem já passou ou está passando por isso agora!

Quer saber mais detalhes dessa novidade do Beleza Natural? Acesse a página de Tendências do Instituto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *